Dance com Jesus

Dance com Jesus

“Hoje você me disse, Jesus, que eu sou a tua princesa e você me conduz na dança real… Você me conduz lindamente bem e é o meu maior desejo poder continuar pra sempre nesta dança. Continua me guiando nos nossos leves passos dessa dança até que chegue o dia que eu possa ver tua face, meu melhor par! Hoje você falou comigo sobre simplicidade, uma simplicidade tão grande que gera extravagância no teu Reino. Hoje você também me contou sobre intimidade, sobre perseverança e sobre me dispor a fazer coisas dentro do Reino que muitos não querem e sabe, Jesus, diante de uma semana conturbada o Senhor fez questão de encerrar ela com chave de ouro ao me mostrar teu sorriso sobre essa geração que tem se apaixonado por você. Jesus, você tem me ensinado tanto, isso me faz ficar cada vez mais apaixonada por você, meu noivo… Eu pensava a um tempo atrás que eu sabia meus sonhos e objetivos mas ao desenvolver intimidade contigo eu percebi que o meu maior sonho é te conhecer no mais profundo, até que teu Reino venha por completo e eu possa ser conduzida face a face contigo na dança eterna.”

Essa foi uma oração de outro dia, um dia muito especial para mim. Existe uma música que mexe comigo de uma maneira muito especial que fala sobre dançar com Jesus… Ela é pura, é sincera e em meus momentos com Ele, me faz literalmente dançar por mais que eu não saiba hahaha. A questão é que dança remete a algo que você simplesmente se entrega àquele ritmo que você está ouvindo e a quem está te conduzindo, isso é exatamente o significado de viver diariamente com Deus: ele coloca o ritmo, dá beleza à melodia e conduz todos os passos.

Pode parecer loucura para quem não O conhece, ou mesmo para as amarras de religiosidade que insistem em acompanhar alguns cristãos, mas a verdade é que Ele deseja dançar com você, na tua simplicidade, mesmo sem você saber dançar, Ele quer te conduzir eternamente. Se entregue À essa dança e jamais deseje trocar de par, eu te garanto que você jamais vai se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>