8 tendências para arrasar no inverno

8 tendências para arrasar no inverno

AAAAAAAH, QUEM ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES HEIN? Não me julguem, passei realmente um bom tempo sem aparecer por aqui mas passei um bom tempo revendo minhas prioridades e entendendo melhor o que Jesus queria de mim, o que queria desse blog e também do canal! Pois bem… Nada acabou, ok? Vamos continuar tendo posts sim e vamos continuar tendo vídeos (uhuuuul ). O que vai mudar é a frequência de determinadas colunas por aqui e aos pouquinhos vocês irão ver os novos ajustes, beleza?

Agora vamos falar de moda, né? Aproveitei esse post para tirar o atraso e dar várias dicas para essa estação! Vamos conferir:

Tricô

tricocollage

Seja cardigan, oversized ou gola alta os tricôs são queridinhos no inverno e há um bom tempo deixaram de ter aquela cara de vovózinha para virar must have do inverno hahaha. O legal é que dá para combinar não só em looks mais street style mas também em looks para aguentar o friozinho no trabalho, olha só:

como-usar-trico

Moletom + Couro

Essa duplinha está fazendo um BAITA sucesso e é definitivamente algo que eu usaria com frequência se aqui em Brasília não fosse tão quente hahaha. Apesar de fazer frio não é aquele friozão que permite várias peças pesadas, mas se onde você está faz bastante frio vale a pena apostar nessa dobradinha. Além da parte de cima com moletom, dá para aproveitar e vestir uma joggy pants e ficar ainda mais estilosa, além de SUPER confortável!

moletomcollage

 

Gorrinhos

Para essa trend, vem o momento sinceridade: não consigo usar! Hahahaha. O fato não é a dificuldade para combiná-los e sim me sentir confortável, que é o que sempre digo por aqui; não é porque está na moda que você é obrigado a usar. Vestir-se tem a ver com identidade, com estilo próprio e não é nada a minha cara, me sinto um “mano” hahaha. Isso não exclui o fato dos gorrinhos serem peças essenciais para o inverno, são quentinhos e permitem looks muito legais de diferentes estilos.

gorro-looks-inverno

Cinza

A cor da estação! O cinza já é uma cor super comum para moletons e suas variações também como o mescla. Para mim é básica, versátil e pode ser aproveitada em todas as outras estações para diveeeeersas combinações, então vale muito a pena investir em diferentes peças na cor cinza.

cinza-looks-inverno

Canelado

Já falei das peças caneladas por aqui e sou APAIXONADA, porém momento sinceridade novamente: geralmente são peças que marcam bastante, então tome cuidado para não cometer nenhuma gafe! As principais peças usadas estão sendo os vestidos e bodies.

canelado-inverno-looks

Metalizados

Metalizados não são novidade para o inverno, mas dessa vez estão fazendo um super sucesso nos pés, especialmente nos calçados oxford que permitem combinações cheias de estilo e confortáveis. As saias plissadas também ganharam uma repaginada com tons metalizados que chamam bastante atenção, além da bomber jacket que é uma super queridinha aqui do blog, né meninas? 

metalizado-inverno-looks

Botas tratoradas

Mais uma trend que já comentamos por aqui e continua muito em alta. Confesso que não sou fã e não usaria, mas se tem a ver contigo pode se jogaaar, mulher! Eu acho super bacana as combinações com calça destroyed e T-shirts, formam looks despojados mas cheios de glamour ao mesmo tempo.

bota-tratorada-inverno

Chapéu

Chapéu no inverno? Oi? SIM! Os chapéus são complementos muito legais para looks de inverno, com blazers, jaquetas,moletons… Ele é um acessório maravilhoso, além de dar uma bela mãozinha naqueles dias que nosso cabelo não acordou de bem com a vida hahaha.

chapeu-comousar-inverno-looks

 Espero que tenham gostado, meus amores! Compartilhem com a galera e continuem acompanhando por aqui. Em breve teremos novos vídeos no canal, então se ainda não se inscreveu corre lá para ficar de olho.

Um super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>