Make Monocromática

Make Monocromática

Monocrática está super em alta, leva o mesmo tom de cor em um degradê no rosto todo, o que seria, por exemplo, sombra laranja, blush laranja e batom laranja. De forma elegante revela novas variações de uma mesma cor ao explorar a máxima quantidade de tons de uma mesma família. Podemos criar looks monocromáticos maravilhosos com pouquíssimos produtos ou até mesmo só um.

Então lá vai a dica que costumo usar bastante: Depois da pele pronta, nada de sombra, apenas o BLUSH ou BRONZER.Os tons que estão em tendência no momento são laranja, rosa, ameixa e chocolate!

 

Chocolate

1 chocolate

Ameixa

2 ameixa

 

Rosa

3 ROSA

 

 

Laranja

4 LARANJA

 

 

Capricha no esfumado no côncavo, aproveita e dá aquela esfumadinha abaixo dos olhos em cima dos cílios inferiores, usa um pouquinho de água no pincel para dar aquela turbinada na cor.

Use o blush nas maçãs do rosto e para a boca use um gloss ou brilho labial e dê umas batidinhas com os dedos com o seu blush, para dar aquela corzinha ou se preferir aplique um batom do tom do seu blush.

Finalize seu look monocromático com bastante máscara nos cílios.

Meu truque especial é o bronzer, amo aspecto queimadinho na pele, uso o meu como blush, sombra, faço truque nos lábios e lógico como bronzer, que é sua função inicial.

O da vult é um queridinho geral e maravilhoso, super indico.

BRONZE VULT

Para o resultado de uma make nessa tendência, mais uma vez não precisamos dos produtinhos mais caros, use o que você tiver em casa ou se preferir adquirir algum, invista nos baratinhos, o mercado já tá cheio de produtos com preço camarada e de boa qualidade.

 

Brinquem com os produtos que vocês têm em casa, criando funções diferentes para eles.

Espero que gostem,

Um beijo no seu coração.

Post por

Fernanda Savafert

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>