Seja Amor

Seja Amor

Convivo a tanto tempo com o amor mas percebi que há poucos meses de fato comecei a entender quem ele é e passei a viver nele… O próprio amor se fez carne e se derramou nessa terra por mim, por nós! Quando verdadeiramente virei íntima do meu Jesus e compreendi um pouquinho desse amor percebi o quanto amar não é humano, o quanto amar é sobrenatural.
Amar confronta toda lógica carnal, vai diretamente ao encontro da sabedoria humana que acreditamos ter. A lógica nesse mundo é pagar o mal com o mal, olhar pros próprios prazeres, sentimentos, sonhos e achismos. A verdade é que somos egoístas e o amor destrói essa barreira gigante… A Bíblia nos diz que o amor encobre multidão de pecados e ao ler isso, entenda o quão forte isso é! Se algo é cometido contra nós entramos na nossa bolha de crianças mimadas e não queremos sequer ouvir o que o outro tem a dizer, mas quando tomamos a decisão de vivermos no amor, passamos por cima da nossa carne, negamos nossas atitudes movidas por sentimentalismos momentâneos e liberamos o perdão, esquecemos do que outro fez para simplesmente derramar o que foi entregue naquela cruz: amor.
Amar é difícil, amar dói sim e amar é uma decisão… Ninguém pode decidir amar ao seu próximo por você, cabe somente a você! Essa é sua tarefa e acredite, quando tomamos essa decisão percebemos que apesar de sofrida, ela é libertadora dos nossos maus sentimentos, dos nosso maus desejos e desvios da carne.
Fomos libertos para libertar,perdoados para perdoar e amados para amar…Decida ser íntimo do amor, decida ser como o amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>