Batons Metalizados

Batons Metalizados

A cada dia surgem mais inovações no universo da make, né? Uma dessas inovações é o batom metalizado que tem sido um super sucesso e é uma trend que eu tenho A-M-A-D-O! Olhem só essas inspirações:

inspmetal

O que eu acho o máximo nos batons metalizados é que ele consegue dar delicadeza e suavidade à tons mais fechados e marcantes e dar destaque à cores que sem o metalizado seriam mais apagadinhas, sabem? Amei isso!

batonsm

Outra característica bacana é que dá oooutro up na produção, mesmo que ela seja super básica… Para aquele dia que estamos com preguiça ou mesmo numa make do dia-a-dia já faz toda a diferença e traz um ar bem mais sofisticado. Amei essa produção da Laura Pfister:

Resultado de imagem para batom metalizado

A minha dica para usar o batom metalizado é fazer aqueela pele e um olho com delineado bem sofisticado, dá elegância, delicadeza e fazem uma composição de make mais moderna! É claro que tudo depende do seu evento e do seu gosto, então tem como fazer aquele look “olho tudo, boca tudo” sem problema algum.

Imagem relacionada

Adivinhem a disseminadora master da tendência? Hahah Kylie Jenner, como sempre! Ela já havia feito o mundo todo se apaixonar pela boca nude com um contorno bem marcado, deixando os lábios bem maiores e após lançar sua linha de batons fez a tendência ainda tímida bombar de uma vez.

Imagem relacionadaResultado de imagem para kylie jenner batons metalizados

É claro que você não precisa dar a louca para ter os batons da Kylie, as marcas nacionais que já amamos pelos batons se encarregaram de criar cores lindas de batons metalizados para todos os gostos com batons em bala ou líquidos. Algumas marcas são: Dailus, Vult, Quem Disse Berenice?, Be Emotion, Lime Crime, entre outras!

Espero que tenham gostado, então compartilhem as diquinhas com as amigas e arraseem haha.

Beijos 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>