Jesus é simples!

Jesus é simples!

Estavam sentindo falta dos textinhos aqui no blog, né? E o motivo dessa lacuna tão grande sem textos/reflexões foi o fato de estar vivendo um momento muito especial com Deus, estar enxergando novas coisas, tendo mais aprendizado do Reino e buscando intimidade diária… Quebra de religiosidades, busca pelo coração e não pelas mãos de Deus, paixão pelo céu, paixão pelas almas e isso tudo me fez finalmente entender que JESUS É SIMPLES!!!

Infelizmente, quando estamos extremamente envolvidos DENTRO da igreja nos esquecemos de fora que é onde precisamos de fato manifestar Jesus e assim nos esquecemos de que Ele é a simplicidade, Ele não quer a nossa pele, a nossa beleza, Ele não quer saber o quanto cantamos ou pregamos bem ou o quanto trabalhamos na casa d’Ele. Sabem… Cuidar da casa do Senhor é maravilhoso, mas viver e ser expressão da glória d’Ele é muito melhor!

Já pararam para pensar em quantas pessoas nunca ouviram falar d’Ele, desse amor perfeito e apaixonante? Ou quantos foram ensinados de maneira equivocada e enxergam Deus como alguém mal, exigente, ou como uma listinha de regras mas Ele não é nada disso… Ele é o meu e o seu pai e simplesmente o que Ele quer de nós é a intimidade, nos deixarmos ver com os olhos que Ele olha para nós: filhos! Filhos que conversam com o Pai desde as maiores alegrias, até os desejos mais sujos da alma para que ela possa ser lavada e renovada todos os dias.

Ele é tão mais simples, Ele não quer religiosidades e nem liturgias, não quer impor regras, Ele quer que a gente se aproxime para que aí sim possamos entender o que o Pai quer de nós! Pare de complicar Jesus, ele só quer te mostrar o poder do grande EU SOU hahahaha. Isso é lindo, Ele simplesmente É!  Viva isso, descomplica, desembaraça, deixa Jesus te mostrar o quanto Ele é simples e você vai ver como tudo o que nos cerca é bem diferente na visão d’Ele 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>