Como usar Jardineiras

Como usar Jardineiras

Oi meus amoores, tudo bem?

Hoje o post é pedido de uma leitora que acompanha TODOS os posts por aqui faz muito tempo e sempre traz sugestões bacanas! A peça da vez é a jardineira que já vinha ganhando repercussão novamente e é sempre maravilhosa para o verão, seja a curta ou a longa.

Meninices da Vida: Look: Jardineira + tênis metalizado prata: Look da blogueira Aida Domenech com jardineira preta + t-shirt.:

O uso dessa peça não tem muito mistério, tudo depende do local que você pretende usar, o horário e o evento! Como sempre costumo dizer, equilíbrio é TUDO, então é por aí que a gente começa: o high low para equilibrar tuudo, criatura hahaha. A técnica do high low, para quem não conhece é a de misturar peças mais baratinhas com outras caras, mas nesse caso a minha proposta não é do preço e sim o do estilo; a jardineira é uma peça casual, porém é possível juntá-la a peças mais sofisticados, olhem só:

10 ideias de looks pro fds de acordo com sua cidade: A Miss Universo que, além de linda, é super estilosa.:

Esse segundo look seria perfeito para o trabalho, sem erro! Apesar de ser uma peça casual, foi feita em tecido mais refinado e combinada com o scarpin (que é um dos nossos básicos #caraderica, lembram?) e bolsa suuuper chique. Outro exemplo bacana é colocar com uma camisa social sem a gola tradicional, é claro.

Jardineira Longa + Camiseta com Gola Alta:

A jardineira já é uma peça muito tradicional na vida hahaha quantas vezes já não vimos ela ir e voltar, né? O bacana é escolher outras roupitchas em trends que também estão em alta e são mais moderninhas ou relativamente novas como os tecidos canelados (que também já falamos aqui), exatamente como o look de cima. Eu trocaria por um tênis branco ou metalizado para deixar mais fashion e adicionaria um colarzinho bem fino para dar aquele charme, o que acham?

O reinado do chapéu http://www.phdemseilaoque.com/2015/08/o-reinado-do-chapeu.html: jardineira jeans, listras e superga: Já entrando no clima despojado da primavera/verão, elegemos quatro itens must have da temporada: macacão, macaquinho, jardineira e salopete (a “jardineira com saia”). Atenção aos ingredientes que vão fazer você fugir do tradicional:: Invista em estampas! Há a opção de ter a jardineira estampada, mas aconselho comprar uma mais básica (cores neutras ou o basicão jeans) para ter mais opções de looks, mas caso você já tenha uma e queria comprar outra com estampa ou de cores diferentes, siga em frente ( bem carreta furacão hahahaha, parei)! Aposte nas T-shirts divertidas, especialmente as de frases que estão super em alta e aí o look acabará ficando mais descontraído e bem bacana para o dia. Ideal para momentos mais tranquilos, aquele dia que a gente tá bem feliz, livre, leve e solta! Hahaha.

Rayza Nicácio: meulook: jardineira jeans tshirt preta salto nude: 10 Maneiras de Usar Maiô Fora da Praia » STEAL THE LOOK:

Agora se você é a amiga mais básica/minimalista e não curte muitas cores e estamparias, não tem problema! Só não deixe o look ficar muito monótono, sabe? Coloque toques a mais, como calçados diferentes ou um acessório bem bacana como óculos, chapéus e até bolsas. Bolar uma make com um pouco mais de atenção também é uma dica ótima nesse estilo (:

Look Metallic Cap Toe: Jardineira Preta | Looks Inspiração: Street style look com macacão jardineira vermelho de veludo, camisa branca, sapato branco e sobretudo.:

Se o teu estilo é aquele bem fashionista então se jogaa nas combinações, menina! Dá para combinar cores, texturas, recortes e tudo o que estiver em alta e dá para fazer isso usando várias coisas que já se tem no guarda-roupa, basta ser criativa e não ter medo de ousar.

Espero muuito que tenham gostado do post de hoje! Como sempre, é uma maravilha atender às sugestões e ajudar vocês <3 Antes de me despedir quero avisar que vocês podem tranquilamente enviar sugestões ou até tirar dúvidas nas minhas redes sociais sem problemas, viu? Fico super feliz em responder.

Um super beeeijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>