Back to the 90’s: a onda dos patches

Back to the 90’s: a onda dos patches

Oi meus amores, tudo bem?

Quem não reparou que os pacthes voltaram com tudo devia estar em outro planeta, né? Hahaha. A cara dos anos 90, essa trend divertida está fazendo muito sucesso e vou confessar que não é muito minha praia, mas já que está aí, vamos ter diquinhas pois muita gente é louco nessa tendência.

patches patches9 patches8 patches7 patches5

Como combinar?

A melhor forma é mesmo com o jeans, dá para colocar os patches em qualquer peça mas fica mesmo legal em jaquetas e calças jeans que deixam o look ainda mais descontraído. O cuidado é apenas para não exagerar nas combinações! Tem de haver sempre equilíbrio, certo? Então se você lotou sua jaqueta de patches prefira uma blusinha básica por dentro, como uma regatinha branca…

 patches6

patches2patches3

O que acho mais legal da trend é que você pode dar a cada peça de seu guarda-roupa a sua carinha, o seu estilo e comprar patches que tenham tudo a ver contigo! Desde plaquinhas da route 66 à batatas fritas estão dentro… PODE TUDO,  sua roupa será como um álbum de imagens que falam sobre você hahaha. Ah, estamos falando de roupas mas colocar patch em mochila também é super comum, viu? Para quem gosta de enfeites nas mochilas, tá aí uma dica legal.

patches4

Onde comprar?

O Ali Express já é conhecido por ter TUDO o que a gente precisa e ser bem baratinho, lá tem uma variedade enorme de patches porém há uma grande desvantagem no caso de hoje: demora bastante para chegar, assim a tendência provavelmente terá passado quando seus patches chegarem hahaha. Porém existe uma segunda possibilidade, uma loja online que trabalha exclusivamente com esses produtos: Patches Bordados. Lá também tem vários modelos de patches e com um preço bacaninha! Basta comprar e aplicar em suas peças, ou seja, o DIY mais simples da história hahaha.

E aí, já entrou nesse onda novamente?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>