Inspiração de Estilo: Priscilla Alcântara

Inspiração de Estilo: Priscilla Alcântara

Oi meus amores, tudo bem?

É dia de inspiração de estilo com os looks moderninhos de Priscilla Alcântara! Lembram que comentei do look bapho dela no post da SPFW, né? Pois é! Ela vem arrasando muito nas produções e varia bastante no guarda-roupa desde streetstyle totalmente despojado à looks mais glamourosos, ela é tipo assim: camaleão hahaha, não tem essa de ficar num estilo só. Vamos conferir?

streetstyleloverUm look sem muitas preocupações é sempre bom, né? Mas isso não significa que precise faltar estilo. Priscilla sabe balancear muito bem as duas coisas adicionando detalhes que fazem a diferença nos looks como essas camisas seja por cima das t-shirts (como um blazer) ou mesmo amarradas na cintura, sem falar nos tênis diferentes e super lindos que ela usa.

feminilidade

As produções girlie também estão no guarda-roupa de Pri, algumas vezes fazendo um mix com o rocker e outras no clássico total. O que ajuda a deixar esses looks tão fofos? O corte evasê em saias e vestidos! Eles deixam a silhueta acinturada e ajudam a dar uma equilibrada em quem tem corpos triângulo, triângulo invertido, quadrado e obviamente, ampulheta (se você não sabe o seu tipo de corpo confira aqui).

jeanspriO jeans é básico em qualquer guarda-roupa, facilita na hora da correria e vai com tudo: camisa, t-shirt, moletom, colete, jaqueta, etc. A Priscilla fica super bem de jeans flair, além disso ela usa bastante um modelo de calça com lavagens mescladas entre claras e escuras que fica bem estiloso e o cós médio que dá uma super valorizada na silhueta!

chapeupri

Pensou que era só Marcela Taís que amava um chapéu? Nada disso! O folk também rola solto aqui hahaha com a preferência para formatos mais arredondados e abas, em geral, médias. O mix de acessórios dá um up na produção, especialmente quando se está com um look muito básico como o terceiro acima com moletom, jeans e uma botinha. O chapéu junto ao maxi colar e ao óculos deram o arremate no look, percebem? Isso vale muito na hora de equilibrar todas as peças de acordo com o jogo dos pontos, lembram?

botaspri

Over the knee, coturno, rasteiras, com saltos… Os mais variados tipos de bota estão presentes nas combinações que Pri faz e é mais uma coisa por aqui no blog que sou suspeita para falar porque sou apaixonada pelas botinhas. São extremamente confortáveis e dão um toque de estilo nos looks. Eu prefiro usar com calças ( EU prefiro, ok? hahaha), mas a Priscilla usa bastante com saias e vestidos que é uma forma de look que tem bombado a alguns anos já. Caso queira investir em uma bota, eu digo: vale a pena! Não só pelo conforto mas pela versatilidade com as roupas e com as estações do ano, sem essa de só poder usar no inverno, viu?

Espero que tenham curtido. Me contem de quem mais querem inspirações de estilo, vou amar atender os pedidos de vocês!

Um beeijo!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>