Couro com elegância: É POSSÍVEL!

Couro com elegância: É POSSÍVEL!

Sem dúvidas, o couro não passou em branco na São Paulo Fashion Week e é o tecido mais comum para a estação outono/inverno SEMPRE! Além disso, as peças de couro são super coringas e quem tem sabe muito bem do que estou falando; cabe em looks de todo o tipo e te dão uma super versatilidade na hora de combinar com outros tecidos, cores, estampas, etc. O couro é super moderno e vale para todas as idades, basta saber os modelos ideais.

couro-saia-reta

As modelagens retas são tradicionais e funcionam bem independente de ser uma composição clássica, rocker, romântica, boho. A escolha de cores também é importante, mas como vocês sabem eu amo indicar cores bem neutras para podermos fazer o melhor uso possível das peças com mais facilidade, logo indico aqui o preto, o marrom e o caramelo. As cores indicadas são as mais fáceis de combinar, mas nada te impede de ousar na hora de decidir uma cor.

couro-calcas-camisas

 

Um grande problema e o principal foco de hoje é a elegância com as peças de couro, pois muitas peças não valorizam em nada o look; o que muita gente não sabe é que existem alguns truques para evitar que a peça de couro delineie demais o corpo ou marque muito, viu? A primeira dica é o shortinho. Já falei várias vezes que com saia, sempre uso aqueles shorts por baixo, fica bem mais confortável e existem os de algodão que são mais grossos ou alguns beeeeem fininhos (em tecido de meia calça) que são os ideais para saias de couro. No caso de calças, é ótimo optar por batas, camisas de tecido mais fino que ficam mais soltas nas barras, blazers longuinhos, maxi coletes, suéteres, kimonos ou ainda blusas no estilo mullet, assim você não fica desconfortável e não corre o risco de pagar mico, certo? Hahaha.

calcas-couro-looksO bom mesmo é que o que está super em alta são as sainhas e vestidos em couro no corte godê, que são modelagens bem femininas e mais soltinhas, o que me deixa super feliz (aquela louca por godê hahaha). Pensa só como fica muito legal um corte tão clássico com um tecido tão moderninho… Hmmm, lindo né? Hahaha. Depois dessas diquinhas super básicas, você já está preparada para se inspirar e usar couro sem preocupações!

godecourosaias

Beijos ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>