Trança Boxeadora: Como fazer e quando usar?

Trança Boxeadora: Como fazer e quando usar?

A inspiração da vez para os cabelos é a trança boxeadora, que tem sido um super sucesso desde que Kim Kardashian usou no Natal do ano passado! Vou confessar que quando vi pela primeira vez não gostei, mas quando vi pessoalmente, virei fã hahaha. Como vocês já devem saber, existem várias coisinhas que vejo e amo nas outras pessoas mas não em mim, e é esse o caso aqui, viu?boxer-braid-como-fazer

O fato é que a boxer braid é um mix de um ar esportivo, mas ao mesmo tempo tem sua graciosidade, podendo compor desde looks muito despojados como outros mais alinhados.

boxeadora-trança-como-usar

Quando optar por essa trança, é legal não combiná-la com brincos muito grandes, afinal a atenção ficará no seu rosto por causa do cabelo e não dos acessórios, certo? Nesse caso, prefira adicionar informação na maquiagem e não em brincos ou colares; assim tudo se equilibra!

tranças-boxeadora

Admito que não é uma trança fácil de se fazer, então se você é minha parceira em desastres de penteados hahaha pode ser que não dê muito certo, mas tentar é de graça e sabemos que a prática leva à perfeição (: Você que já é craque nas tranças, vai tirar de letra! Pensei em deixar um passo a passo para vocês, mas creio que não seria muito eficaz, daí selecionei um vídeo rápido com tutorial, vejam só:

Espero que tenham gostado, um super beijo! ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>