O poder da Oração

O poder da Oração

Você já parou para pensar em como realmente está sua vida de oração? Muitas vezes achamos que orar antes de dormir agradecendo pelo nosso dia e pedindo uma noite abençoada é suficiente para mantermos nosso relacionamento com Deus. Pois é, mas não é!
O que fez com que eu me tocasse para isso, foi um livro que mostrei no snap e sempre mando algum trechinho por lá (snap:cecicabral). É o livro ” O poder da Mulher que Ora” de Stormie Omartian. Orar no início pode parecer um sacrifício, mas quando a inserimos no nosso dia a dia, ela se torna prazerosa e transformadora.
Falar com Deus te permite ser moldado por Ele, confessar seus pecados, mostrar a Ele seus desejos e dizer tudo aquilo que você jamais diria para alguém. Relacionar-se com Deus funciona como uma relação de pai para filho para sermos corrigidos e aconselhados. Também como uma relação de melhores amigos para nos sentirmos confortáveis ao confessar segredos obscuros, reconhecer nossas falhas e sermos transbordados de alegria. É uma relação de irmão para irmão, onde temos um espelho daquilo que precisamos ser!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7

A oração é a peça principal do aprofundamento de nossa relação com o Senhor! Esse é o meio pelo qual reconhecemos a voz do Pai e somos cheios pelo Espírito Santo. Não há como negar, a oração é poderosa para libertar, curar, encher, restaurar e perdoar. Peça ao Senhor e de acordo com a vontade d’Ele será concedido!
Aprenda a orar não com palavras bonitas, mas com sinceridade! Liste seus pedidos, confesse seus pecados e olhe para denteo de si, buscando enxergar aquilo que precisa ser melhorado. Se você tem dificuldades para falar, provavelmente tem mais facilidade escrevendo, então busque um caderninho e ore escrevendo, acredite, é maravilhoso!
Mais um motivo inspirador para esse post foi o filme “Quarto de Guerra”! Gosto de filmes cristãos, mas esse me chamou a atenção pelo simples motivo: gerou mudança em mim, assim que cheguei em casa, ia dormir e Deus me incomodou, como se Ele mesmo me convocasse para o meu quarto de guerra, para orações fervorosas e não orações “por orar”. A oração tem que ser um hábito, mas não pode cair na rotina, afinal o nosso relacionamento com o Senhor pode sempre ser melhor e a cada dia nos traz algo novo, uma experiência inédita e uma metanóia! Assista o filme também e tenho certeza de que será despertado para o poder da oração!
Está esperando o que? Falar com Deus DE VERDADE diariamente, é uma escolha que somente você pode fazer e não há desculpas para não fazê-la ;)

Você já parou para pensar em como realmente está sua vida de oração? Muitas vezes achamos que orar antes de dormir agradecendo pelo nosso dia e pedindo uma noite abençoada é suficiente para mantermos nosso relacionamento com Deus. Pois é, mas não é! O que fez com que eu me tocasse para isso, foi um livro que mostrei no snap e sempre mando algum trechinho por lá (snap:cecicabral). É o livro " O poder da Mulher que Ora" de Stormie Omartian. Orar no início pode parecer um sacrifício, mas quando a inserimos no nosso dia a dia, ela se torna…

Review Overview

0

User Rating: 4.65 ( 3 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>