O Sucesso das Gladiadoras

O Sucesso das Gladiadoras

E aí, meus amores! Tudo bem?

Hoje a gente vai falar um pouquinho das gladiadoras, afinal, é impossível não notar o sucesso que elas têm feito no meio fashion, não é? Por muito tempo elas foram zoadas e esquisitas no universo da moda hahaha, mas agora têm conquistado maior espaço já que tem aparecido de uma maneira mais clean e bem moderninha!

gladcol

As gladiadoras baixas são estilo rasteira, ideais para usar durante o dia em looks com short e vestidinhos. Ela pode ser usada tanto em looks descontraídos quanto em combinações mais arrumadinhas, tudo depende da montagem que você irá fazer na hora de escolher cada peça para vestir! Elas tem vários estilos de tirar e geralmente vêm em cores bege ou pretas.

gladcol2

Os modelos de salto são sandálias mais arrumadas, mas também são versáteis, combinam com tudo o que é tipo de look! Além das cores usuais, podem vir em estamparias estilo animal print para completar esse look mais ousado! As tiras podem ficar apenas até os tornozelos, até o início das “batatas” da perna, até o meio delas ou até o início dos joelhos. Aí é que precisamos tomar alguns cuidados… Vamos lá:

gladcol3

Você consegue perceber qual look está ideal e qual não está? Então deixa que eu te conto haha, o primeiro está lotado de informações, a gladiadora por si só já rouba a cena e por terminar no joelho, não pode ter uma peça que inicia logo após ela, que é a bermuda. Além disso, as tiras são super grossas em um tom mais escuro que não favorece a silhueta! Já o segundo, está equilibrando o término das tiras da sandália com o comprimento da saia e está no tom da pele da pessoa, tirando a sensação de achatamento.

gladcol4

Por isso é ideal que você saiba escolher bem, especialmente se for baixinha! Quem é alta pode usar e abusar do modelo, mas para quem é menor, o ideal é escolher no tom da pele ou alguma cor clarinha e de preferência tiras não muito altas. Evite também as tiras que vão somente ao tornozelo, especialmente se forem escuras, busque uma região mediana, tipo o início das “batatas”! Também ajuda os modelos de tiras mais fininhas como esses acima.

gladcol5

Seja um estilo romântico, minimalista, streetstyle, boho chic, básico, rocker, boyish… Enfim, independente do jeitinho que você se veste, é possível inserir a sandália desde que você goste! As dicas são bem práticas mesmo, por isso é fácil de combinar! Mais um detalhe que vale a pena relembrar é sobre a regulagem das tiras, elas devem estar confortáveis, sem deixar as pernas apertadas, saltando para fora das tirinhas, beleza? Hahaha. Aqui vão mais alguns looks:

gladcol6

E aí, curtiu? Então não esquece de avaliar o post ali nas estrelinhas e deixar sua opinião, dúvida ou sugestão para mim ali nos comentários, ou nas outras redes sociais, que quem ainda não seguiu pode aproveitar agora, viu?

Beijos ;*

E aí, meus amores! Tudo bem? Hoje a gente vai falar um pouquinho das gladiadoras, afinal, é impossível não notar o sucesso que elas têm feito no meio fashion, não é? Por muito tempo elas foram zoadas e esquisitas no universo da moda hahaha, mas agora têm conquistado maior espaço já que tem aparecido de uma maneira mais clean e bem moderninha! As gladiadoras baixas são estilo rasteira, ideais para usar durante o dia em looks com short e vestidinhos. Ela pode ser usada tanto em looks descontraídos quanto em combinações mais arrumadinhas, tudo depende da montagem que você irá…

Review Overview

0

User Rating: 4.85 ( 2 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>