A pessoa perfeita

A pessoa perfeita

Como vocês tem percebido, o blog tem se tornado um cantinho onde tem de tudo um pouco e muitos posts aqui são realmente inspirações de Deus e esse principalmente! Por muitas vezes eu sou aquela pessoa que só observa e tenho notado que nossa juventude tem um problema gigantesco em relacionamentos. Além do desespero, querem buscar sempre a pessoa perfeita e isso não é coisa só das meninas não, viu? Os rapazes também buscam a mulher mais sensacional do universo. Mas deixa eu contar uma coisa para vocês: ELA NÃO EXISTE!

Moças, parem de sonhar com o príncipe encantado, o deus grego, charmoso, super educado, encantador e que ainda serve a Deus de verdade. Rapazes, parem de buscar uma mulher com aquele corpão, que irá fazer tudo o que você quiser, não será ciumenta, etc. Não existe perfeição na humanidade! O que precisamos entender é que nós nunca iremos encontrar alguém absolutamente da mesma maneira que sonhamos, as pessoas são cheias de falhas e não é possível agradar alguém sempre. O problema é que muita gente tem sonhado e se encantando com um alguém projetando todas as suas expectativas nessa pessoa e logo vem a frustração depois de a outra pessoa ter feito algo que te desagradou e na maioria dos casos, são coisas mínimas, viu? Daí já acha que não existe ninguém que dará certo com você, quando na verdade VOCÊ é quem precisa se ligar e mudar um pouquinho o que você pensa.

Vamos começar assim: você é a pessoa perfeita! Essa história de “os opostos se atraem” não funciona bem assim não. Se você quer alguém com determinadas características, tenha essas características. Quer alguém cheio de Deus, compromissado, responsável, esforçado, maduro? SEJA ASSIM!

Pare de colocar a beleza em primeiro lugar! Me diz aí, do que é que adianta ter um mister universo ao seu lado, que não te respeita, não se esforça para nada na vida e não está nem ligando para Deus ou qualquer coisa que envolva a igreja? Aí rapaz que também está lendo, adianta alguma coisa ter uma Megan Fox ao seu lado, que não te dá o mínimo valor e só quer saber dos presentes ou jantares caros que você pode oferecer? Eu acho que não, então aprenda a priorizar o caráter, os princípios! Já está difícil achar alguém que respeite o sentimento do outro e sirva a Deus, ficar exigindo a beleza perfeita, já é demais haha.

Depois disso, você precisa aprender a ter algo que se chama maturidade! Quando você tiver isso, você vai começar a enxergar as coisas com outros olhos,vai começar a entender que caráter vale mais que beleza;que ser esforçado e trabalhador vale mais que ser um milionário preguiçoso; que servir a Deus com honra e compromisso é a qualidade mais interessante que alguém pode ter; vai entender que é possível tolerar os defeitos do outro, assim como muita gente tolera os seus!

Entendeu?

 

 

Como vocês tem percebido, o blog tem se tornado um cantinho onde tem de tudo um pouco e muitos posts aqui são realmente inspirações de Deus e esse principalmente! Por muitas vezes eu sou aquela pessoa que só observa e tenho notado que nossa juventude tem um problema gigantesco em relacionamentos. Além do desespero, querem buscar sempre a pessoa perfeita e isso não é coisa só das meninas não, viu? Os rapazes também buscam a mulher mais sensacional do universo. Mas deixa eu contar uma coisa para vocês: ELA NÃO EXISTE! Moças, parem de sonhar com o príncipe encantado, o…

Review Overview

0

User Rating: 4.7 ( 2 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>