Entrevista com Mari Zaniratto

Entrevista com Mari Zaniratto

Olá pessoal, tudo bem? Como havia dito nos posts sobre o Luxo de Festa, tive a oportunidade de conhecer por lá a Mariana Zanirato, dona da M. Zanirato, loja para noivas e noivos aqui em Brasília e pude fazer algumas perguntinhas junto com a amiga Isabella Brasil, que aqui estão… Confira!

collageent

Mari, como você começou a se interessar pelo mercado de noivas?

Começou logo na infância, desde pequena ajudava minha prima a fazer bordados em vestidos. Depois, acabei fazendo um curso de administração e saindo desse ramo que havia crescido, mas percebi que não era aquilo que queria, que meu negócio era mesmo com noivas.

Como é o mercado de noivas em Brasília?

Tenho lojas em Salvador e em Feira de Santana e percebo que em muitas capitais a tendência dos vestidos sob medida é muito forte, mas hoje em dia o sob medida tem uma concorrência muito grande com as grifes europeias, que são as que eu tenho trazido para Brasília, como a La Sposa, Fara Sposa, que são marcas que a noiva brasileira se identifica muito, pois são vestidos do agrado delas que já estão prontos, não precisam ser confeccionados! Brasília, sem dúvidas, é o melhor local para o mercado de noivas, aqui é onde se concentra o luxo e a riqueza do país. As noivas querem sempre exclusividade e têm poder aquisitivo para isso, assim como os noivos.

Qual é o estilo de roupas da M. Zaniratto?

É o clássico romântico! Não aderimos aos modismos, pois são passageiros, mas o clássico nunca sai de moda. Temos roupas que não vão sofrer o dissabor de daqui um tempo estarem desatualizadas, assim como ocorreu nos anos 70, quando os noivos usavam a tendência do Hippie Chic que caiu em desuso.

Qual é o modelo de vestido mais vendido na sua loja, aquele que você considera a cara da noiva brasileira?

Os modelos mais procurados são o sereia e o princesa. O sereia é para a noiva que tem aquele corpo lindíssimo, é fashion e tem uma pegada mais sensual. Agora a noiva mais romântica, que gosta do conto de fadas escolhe o princesa, com muita saia e volume. O que temos observado ultimamente é que o tomara-que-caia saiu um pouco de foco, ele permaneceu forte por uns 10 anos, mas perdeu um pouco de força, porém ele sempre volta porque é um clássico também.

Como surgiu sua parceria com o Atelier Fernando Peixoto?

Quem me trouxe para Brasília foi o Fernando Peixoto, um amigo querido que considero irmão! Nós nos conhecemos em Salvador em uma feira que ele foi, eu já trabalhava com noivas e como ele já tinha um atelier aqui, ele trouxe a moda noivos primeiro, que foi a M. Zanirato Noivos. Depois ele começou a ter uma pegada de alta costura mais voltada ao público AAA que só Brasília tem, então ele abriu sua maison e me ofereceu o espaço que ele tinha para que eu pudesse inserir a moda noivas juntamente com ele e montamos essa parceria que tem dado muito certo!

Bom, essa foi nossa breve entrevista com a Mari, que foi super gentil e educada conosco! Passem lá no site da loja para conhecer: www.mzanirato.com.br 

Beijos ;*

 

Olá pessoal, tudo bem? Como havia dito nos posts sobre o Luxo de Festa, tive a oportunidade de conhecer por lá a Mariana Zanirato, dona da M. Zanirato, loja para noivas e noivos aqui em Brasília e pude fazer algumas perguntinhas junto com a amiga Isabella Brasil, que aqui estão... Confira! Mari, como você começou a se interessar pelo mercado de noivas? Começou logo na infância, desde pequena ajudava minha prima a fazer bordados em vestidos. Depois, acabei fazendo um curso de administração e saindo desse ramo que havia crescido, mas percebi que não era aquilo que queria, que meu negócio…

Review Overview

0

User Rating: 4.65 ( 2 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>